segunda-feira, 30 de agosto de 2010

os teus ombros

o que eu sinto por ti é assim mais ou menos muito forte mas tu és mais bonita do que pareces nas fotografias e por isso gosto mais de ti quando olho para uma fotografia tua e a tua beleza não me atrapalha e consigo ver-te despida das tuas expressões todas essas expressões como quando fechas os olhos e balanças os ombros e levas as mãos à boca porque és viciada e tremes as duas pernas a velocidades parvas porque és nervosa e brincas com o cabelo e piscas os olhos a fingir que tens uma pestana a incomodar-te só para eu olhar com mais atenção para os teus olhos tudo isso é de uma beleza tão espantosa que não consigo olhar para ti e ouvir as coisas que dizes ou as músicas que cantas sem me atrapalhar e se tu coras eu sinto o meu sangue engrossar-se nas minhas veias e sinto o suor nas minhas costas ou em qualquer outro lado e um vento gelado na minha cara porque vejo foda-se como és frágil e como te posso foder e sentir-me muito forte e tu frágil nas minhas mãos a pensares um dia que me amas o outro que me achas patético e eu a saber tão bem que tu tens um principio um meio e um fim que é sempre tão igual e eu só tenho de esperar que passe porque foda-se porque te apaixonas tão facilmente

é nesses dias em que estás sentada a ler ao pé da janela que sinto necessidade de olhar para as tuas fotografias e não pensar em ti sexualmente e até me acontece às vezes querer escreve-te umas palavras novas algo novo algo que te possa dizer que nunca tenha sido dito por ninguém e que te faça olhar para mim não como um idiota mas como o gajo que decidiu apaixonar-se pela forma como balanças os ombros e eu deixei de te tirar fotografias porque queria aprender a não me atrapalhar com a tua consciência de pormenor e de sublime na tua fragilidade idiota

e pronto estou a dizer que fomos os dois idiotas e devias ter apanhado o avião para matarmos muitas saudades e não teres de foder outro.

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei!
quase podia ter sido eu a escrever.. mas eu uso pontuações :P

beijo gand! continua plz

Nada disse...

Resulta bem sem pontuação. Muito visual. Foi uma agradável leitura.