domingo, 31 de março de 2013

Amo-te
mas não é contigo que quero dormir
amo-te
mas não é contigo que posso fazer o meu futuro
amo-te
mas não é a ti que te vou poder abraçar todos os dias
amo-te
mas nunca te vou puder fazer o pequeno almoço
amo-te
mas por exemplo este verão não é contigo que vou à praia
amo-te
e
tu fazes-me tão feliz

mas é complicado
eu um dia talvez volte

agora tenho de ir ali
compreendes?

adiamos o nosso amor?
preciso da tua compreensão, é urgente.

E tu disseste:

- Eu compreendo, adeus.

Voltaste as costas e o meu peito caiu ao chão e a minha boca abriu-se sozinha e espetaram-se

na minha cara lágrimas como facas

e eu compreendi que não compreendi nada e tu compreendeste sempre tudo e deixaste de poder ser tu em mim porque se eu não compreendi nada não soube nunca amar-te.

mas amo-te.




Sem comentários: